Maldivas
Localizado no Oceano Índico, o arquipélago das Maldivas é um destino conhecido por suas águas azul-turquesa, praias de areia branca e recifes de coral deslumbrantes. Este destino oferece uma ampla gama de atividades, desde mergulho e snorkeling até acomodações de luxo em vilas sobre a água. As Maldivas são um paraíso tropical que atrai viajantes em busca de relaxamento, aventura e beleza natural inigualável.
LE MERIDIEN MALDIVES RESORT & SPA
SERVIÇOS INCLUÍDOS
05 noites de hospedagem no Le Meridien Maldives.
REFEIÇÕES INCLUÍDAS
Café da manhã
ATRAÇÕES
A ilha é uma verdadeira experiência de náufrago, abundante em flora e fauna nativas envolta por uma lagoa cintilante e recifes de coral repletos de vida marinha, incluindo arraias e tartarugas.
DOCUMENTAÇÃO
O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos e vacinas em dia. Lembrando que para viagens internacionais não serão aceitos os documentos como RG, RNE, CPF, Carteira de Motorista (CNH), Carteiras de Classe CRM (médicos), CREA (engenheiros, arquitetos), OAB (advogados), etc.
VISTOS
Ilhas Maldivas – vistos não são necessários para brasileiros em viagem à Maldivas por até 30 dias. Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 6 meses a contar da data de saída do país.
VACINAS
Para Ilhas Maldivas é obrigatório apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência ao embarque. Passageiros que tomarem a vacina com menos de 11 dias de antecedência poderão ter seu embarque recusado no Brasil. O Certificado deve ser internacionalizado. O simples comprovante de vacina obtido no posto de saúde (em português) não tem valor como documento internacional.
Para as visitas classificadas como regiões de incidência de malária, recomendamos falar com seu médico ou consultar: Hospital das Clínicas/Ambulatório dos Viajantes
Quer saber mais sobre o roteiro? Solicite informações.